Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Ex!p Team



Rating: 3.4/5 (145 votos)




ONLINE
3





Team ex!p

αηє∂σтα ηº1

O filho pergunta ao pai o que é a Realidade Virtual e qual é a diferença entre Real e Virtual. O pai para dar um exemplo prático pede ao filho para perguntar a mãe se ela estaria disposta a ir para a cama com o vizinho por mil contos. Depois do filho trazer a resposta afirmativa da mãe, o pai pede-lhe para fazer a mesma pergunta à sua irmã. Depois do filho ter igualmente obtido um 'Sim' da parte da irmã o pai explica ao filho: Virtualmente, nós podemos ganhar 2 mil contos, mas o que temos na Realidade são duas putas em casa.

*************************************************
Dois amigos encontram-se num bar: - Que cara triste é essa, rapaz? - Nem queiras saber, estou cá com uma depressão. - Tretas. Tenho um remédio óptimo para isso. Quando estou deprimido vou para casa, pego na minha mulher e vou com ela para cama. No instante seguinte estou outra vez óptimo. - Boa ideia. Será que a tua mulher está em casa?
*************************************************
Estavam dois amigos a conversar e um diz: - Sabias que li no jornal que de meia em meia hora é atropelado um homem nesta cidade? - O quê? - Diz o outro - De meia em meia hora? Coitado do homem!
*************************************************
Um homenzinho num bar muito bêbado, senta-se ao lado de outro que estava descansado numa outra mesa: - Ó amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor é a cara chapada da minha mulher! - Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é? - Não, o sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível! - Oh homem! Mas que bigode? Eu não uso bigode! - Pois não, mas usa a minha mulher!
*************************************************
Verbo DEVOLVER no presente: Eu devolvo Tu de mini Ele de triciclo
*************************************************
Está um cigano à porta de um supermercado juntamente com a mulher e o filho ainda pequeno, a pedir leite. O comerciante, ao ver esta cena triste, decide dar um copo de leite ao cigano. Este não tem mais nada, pega no copo e bebe o leite todo sozinho. O comerciante, danado com a cena, diz ao cigano: - Oh rapaz, então eu dou-te o leite com a esperança que tu o desses ao miúdo e tu bebe-lo sozinho? - Oh senhor! - Diz o cigano - O senhor é que não compreendeu! De manhã, bebo eu o leite; à tarde, a mulher dá o leite ao miúdo; e à noite, eu dou o leite à mulher!
*************************************************